Topo

Rihanna presta homenagem a Prince e dedica música em show no Canadá

Do UOL, em São Paulo

22/04/2016 04h23

Rihanna prestou sua homenagem a Prince durante o show da turnê "Anti" em Calgary no Canadá na noite desta quinta-feira (21). A cantora dedicou a música “Diamonds” ao cantor de 57 anos que foi encontrado morto em seu estúdio também nesta quinta. Em um vídeo compartilhado por fãs na internet, Rihanna faz um discurso antes de começar a cantar.

“Nós sentimos sua falta. Muitos de nós começamos a fazer música por causa do Prince. Agora só quero dedicar essa música a ele, ao meu pessoal e a vocês”, disse aos fãs. A cantora foi bastante aplaudida.

Grandes nomes da música também falaram da importância de Prince. O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, escreveu: "lendas nunca morrem... nós podemos ter perdido seu corpo, mas nunca perderemos sua música ou alma". Elton John também lembrou do amigo. "O maior performancer que eu já vi".

Mick Jagger e Alicia Keys também homenagearam o responsável por "Purple Rain". "Prince foi um artista revolucionário, um maravilhoso músico e compositor. Prince foi um dos mais singulares e excitantes artistas dos últimos 30 anos", Jagger postou no Twitter. A cantora de neo-soul publicou uma foto com a legenda: Prince foi um presente, um gênio e um lembrete de que nós não temos limite".