Topo

Anúncio misterioso sugere turnê conjunta entre Ozzy Osbourne e Corey Taylor

Ozzy Osbourne e Corey Taylor farão anúncio juntos nesta quinta-feira - Divulgação
Ozzy Osbourne e Corey Taylor farão anúncio juntos nesta quinta-feira Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/05/2016 21h14

Ozzy Osbourne chegou a ser dado como desaparecido depois de se separar da mulher Sharon Osbourne no domingo (8), com quem ficou casado por 33 anos.

Mas o vocalista do Black Sabbath está reunido com Corey Taylor, do Slipknot. Na tarde desta segunda-feira (9), foi publicado nas redes sociais do Slipknot, Black Sabbath, Corey Taylor e Ozzy Osbourne um anúncio convidando os fãs a acompanharem ao vivo, no Hollywood Palladium, um apresentação especial que eles farão em conjunto.

De acordo com o site "Consequence Of Sound", além do anúncio secreto, os dois exibirão também um filme produzido especialmente para a ocasião. Logo em seguida, haverá uma coletiva de imprensa, finalizando com uma apresentação ao vivo. A reportagem disse ainda que Ozzy conversará individualmente com alguns jornalistas para revelar planos de uma futura turnê conjunta.

Vale lembrar que o Black Sabbath já tem agendada uma turnê mundial que começa no dia 1º de junho. A turnê tem três datas confirmadas no Brasil, em 30 de novembro (Curitiba), 2 de dezembro (Rio de Janeiro) e 4 (São Paulo). Já o Slipknot começa a sua turnê a partir do dia 9 de junho. As duas bandas não tem datas conjuntas marcadas.

Em seu Facebook, Ozzy Osbourne publicou o misterioso vídeo abaixo.