Topo

Internado em São Paulo, Gilberto Gil recebe bilhete carinhoso de Rita Lee

15.mai.2016 - Internado, Gilberto Gil recebe bilhete escrito à mão da amiga Rita Lee - Reprodução/Instagram
15.mai.2016 - Internado, Gilberto Gil recebe bilhete escrito à mão da amiga Rita Lee Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/05/2016 17h24

Gilberto Gil segue internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o último dia 10. Neste domingo, ele compartilhou com seus seguidores um bilhete carinhoso que recebeu da amiga Rita Lee.

Na mensagem de Rita, escrita à mão, ela diz: "Gil, 'mon amour', saia já daí e venha para nossa casa". A roqueira paulista ainda assinou "Rita Lee, Roberto, filhos, neta, bichos e plantas". 

Gil respondeu a amiga na legenda da foto. "Aníbal (apelido carinhoso de Rita), querido! Obrigado, iremos sim. Saudade de vcs!", revelando o apelido carinhoso e curioso que usa para tratar Rita.

Histórico de internações

Gilberto Gil já havia se internado no dia 25 de fevereiro deste ano para exames de rotina. Ele foi diagnosticado com hipertensão e insuficiência renal. Na ocasião, ele ficou no hospital por 14 dias.

Segundo o próprio artista relatou, esta nova internação já estava programada. O cantor chegou ao Brasil no dia 8 de maio de uma turnê de 16 shows pela Europa e Estados Unidos e se internou no dia 10 para terminar o tratamento.

A turnê que Gil apresentou no exterior foi a "Dois Amigos, Um Século de Música", idealizado por ele e por Caetano Veloso.