Topo

Dinho Ouro Preto é diagnosticado com dengue, e Capital adia dois shows

Com dengue, Dinho posta foto no hospital - Reprodução/Facebook
Com dengue, Dinho posta foto no hospital Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

18/05/2016 20h34

O Capital Inicial foi obrigado a adiar dois shows de sua turnê após o vocalista Dinho Ouro Preto ser diagnosticado com dengue nesta terça-feira (17). Internado, o cantor lamentou a doença postando em sua página no Facebook uma foto em que aparece deitado na cama do hospital, onde deve ficar em repouso pelos próximos dias. 

"Tô preso num hospital, prostrado numa cama.....com dengue. quem já teve, entende porque rima com perrengue; quem teve a sorte de nunca ter, passem muito repelente", escreveu o vocalista.

Segundo a assessoria de imprensa do Capital Inicial, o show em São Carlos (SP) que aconteceria nesta sexta (20), no Oasis Eventos, foi reagendado para daqui a uma semana, no dia 25. Já a apresentação do grupo em Alfenas na Arena Show, prevista para este sábado, ainda não tem nova data definida.

Atualmente, a banda brasiliense divulga o álbum ao vivo "Acústico NYC", gravado nos Estados Unidos e lançado no ano passado em comemoração aos 15 anos do "Acústico MTV", disco mais vendido do grupo.