Topo

Herdeira de Whitney Houston proíbe exibição de dueto com Aguilera na TV

A herdeira de Whitney Houston proibiu o dueto entre o holograma da cantora com Christina - Reprodução/philadelphia.cbslocal
A herdeira de Whitney Houston proibiu o dueto entre o holograma da cantora com Christina Imagem: Reprodução/philadelphia.cbslocal

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 23h03

A herdeira de Whitney Houston, Pat Houston, proibiu a exibição do holograma da cantora em dueto com Christina Aguilera na final do "The Voice", dos Estados Unidos.

A proibição veio depois que o vídeo do show vazou na internet nesta quinta-feira (19). A informação foi publicada pelo site "ET Online".

Na nota oficial divulgada pela herdeira, ela disse que é agradecida pela oportunidade de ver o holograma de Whitney no "The Voice", mas que os fãs das duas cantores merecem a perfeição.

Leia abaixo um trecho do comunicado:

"Estamos procurando um dueto incrível para os fãs das duas artistas. Hologramas são novas tecnologias que levam tempo para ficarem perfeitas. Acreditamos que artistas deste calibre têm que ser perfeitas. O legado de Whitney e seus fãs devotados merecem a perfeição. Após uma análise da performance, nós decidimos que o holograma não está pronto para ser exibido. Nós respeitamos muito e admiramos Christina. Ela é absolutamente perfeita".

Assista um trecho do vídeo:

 

I know this was supposed to be a surprise but ughhhhh #whitneyhouston #christinaaguilera

A video posted by Queen Is The Title (@whitneyforever63) on