Topo

"A gente nunca se levou a sério", diz líder do Limp Bizkit sobre a banda

Do UOL, em São Paulo

26/05/2016 02h36

Vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst não se ofende quando sua banda vira motivo de piada, como aconteceu no filme “Deadpool”. Em entrevista ao “The Noite” desta quarta-feira (25), o cantor disse que o grupo leva tudo na brincadeira.

“A gente nunca se levou a sério. Desde o começo nós sempre ‘zoamos’ e fazemos piada. As pessoas não entendem muito, mas a gente não está nem aí. A gente se diverte e adora isso”, explicou.

Ao falar sobre o significado do nome Limp Bizkit, Fred reforçou seu discurso de "levar tudo na brincadeira" e tirou sarro da própria banda.

“O nome Limp Bizkit não tem significado. É apenas um nome louco que nós pensamos para que as pessoas pudessem lembrar. Pensamos em vários nomes para ver qual era o mais estranho e ridículo, e ai acabou surgindo o Limp Bizkit”, disse o cantor ao risos
.
Fred explicou ainda o motivo do Limp Bizkit não fazer mais turnês pelos EUA. Segundo o cantor, a banda perdeu popularidade no país ao longo da última década.

“Nos EUA têm muitos novos artistas e as pessoas procuram sempre por uma ‘vibe’ nova. As pessoas querem ter um novo gosto sempre. Quando a gente viaja pelo mundo, o Limp Bizkit ainda é uma festa, por isso preferimos nos apresentar fora do país”, explicou o cantor.

Nesta quinta-feira (26), o Limp Bizkit se apresentará no Espaço das Américas, em São Paulo. A última apresentação da banda no Brasil foi no Monsters of Rock de 2013, também em São Paulo, na Arena Anhembi. Na ocasião, a banda fez um show que contagiou o público e também trouxe grandes hits.