Topo

Após shows pelos EUA, Wesley Safadão confirma turnê na Europa em 2017

Em abril, com casa lotada, Wesley Safadão durante show no Villa Country, em São Paulo - Lucas Lima/UOL
Em abril, com casa lotada, Wesley Safadão durante show no Villa Country, em São Paulo Imagem: Lucas Lima/UOL

Do UOL, em São Paulo

27/05/2016 16h25

Depois de se apresentar nos Estados Unidos no início deste ano e seguir com shows lotados pelo Brasil, Wesley Safadão fará sua primeira turnê pela Europa no início de 2017.

Com mais de 20 shows por mês na agenda, o cantor se prepara para levar os sucessos "Camarote", "Aquele 1%", "A Dama e o Vagabundo" para alguns países europeus que serão divulgados em breve com as datas das apresentações.

A primeira turnê internacional de Wesley Safadão foi pelos Estados Unidos em fevereiro de 2015. Pelas quatro cidades que passou, o cantor se apresentou em casas cheias com ingressos esgotados. 

Em Boston, por onde iniciou as apresentações, os fãs chegaram a pagar até US$ 180 (R$ 700) para ver o ídolo. "Fiquei surpreso e muito feliz em ver que meu trabalho tem chegado mais longe", declarou Wesley em entrevista ao UOL logo que retornou ao Brasil.

Na ocasião, a turnê mobilizou 30 pessoas incluindo músicos, produção e empresário. Uma equipe do programa Fantástico, da Globo, também acompanhou o cantor, que aproveitou a viagem para realizar o sonho de conhecer Nova York.