Morre o sambista Mário Sérgio, integrante do Fundo de Quintal
O vocalista do Fundo de Quintal, Mário Sérgio, morreu neste domingo (29), aos 58 anos, segundo informações divulgadas no site e página do Facebook da banda. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, a causa da morte foi um linfoma. O músico estava internado há dez dias no Hospital Pronil em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
O grupo lamentou sua morte em uma foto divulgada no site, Facebook e Instagram. "É com pesar que o grupo Fundo de Quintal comunica o falecimento do nosso amigo e parceiro Mario Sérgio".
O velório acontece a partir das 10h na capela 2 do cemitério Jardim das Flores, em Cotia, município no interior de São Paulo. O sepultamento está marcado para as 17h.
O grupo tem um show agendado para o dia 8 de junho, no Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro, com participação de Arlindo Cruz. A tradicional roda de samba Cacique de Ramos deste domingo foi cancelada, por respeito ao músico.
Fundado em 1970, o Fundo de Quintal era formado atualmente por Ademir, Sereno, Mario Sérgio, Ronaldinho, Ubirany e Bira.
Nas redes sociais, outros músicos também fizeram homenagens ao sambista. Leci Brandão escreveu "Obrigada por toda a alegria que você nos deu".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.