Topo

Cantor Bruno Boncini discute com fã após anunciar saída da banda Malta

Do UOL, em São Paulo

03/06/2016 16h45

O cantor Bruno Boncini discutiu com uma fã, em sua página no Facebook, na tarde desta sexta-feira (3), menos de 24 horas depois de anunciar a sua saída da banda "Malta", revelada pelo programa "SuperStar", da Globo, em 2014.

O desentendimento ocorreu depois que uma seguidora afirmou que "Boncini era egoísta" e que a saída dele representaria uma "falta de respeito" com os outros integrantes da banda. O vocalista não gostou do comentário e rebateu.

Bruno Boncini - Reprodução/Facebook/bruno.boncini - Reprodução/Facebook/bruno.boncini
Boncini rebate comentário de seguidora
Imagem: Reprodução/Facebook/bruno.boncini
"Acho ele [sic] um egoísta, primeiro meteu o pé na bunda da namorada que deu maior força pra ele desde do princípio e agora faz a mesma coisa com a banda...isto pra mim é egoísmo, uma falta de respeito com os rapazes da banda", disse ela.

Boncini, então, respondeu. "Egoísta é gente como você que não sabe 1/3 da novela e quer que eu abra mão da minha felicidade pela dos outros", rebateu. Ele encerrou o desabafo com a hashtag "evolua". "Bruno Boncini, eu não quero evoluir e me tornar uma pessoa como você", voltou a retrucar a fã.

Vencedora da 1ª temporada do programa SuperStar, a banda Malta anunciou nesta quinta (2) que o vocalista Bruno Boncini está deixando o grupo. Segundo comunicado divulgado nas redes sociais, o cantor vai se lançar em carreira solo.

A ideia dos integrantes é continuar com a banda, mas ainda não foi definido quem será o novo "frontman". "Este não é o fim, mas sim, o início de um novo ciclo", publicou o grupo. "Esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, e deixamos claro, que todos os shows negociados serão cumpridos".

Segundo a Malta, a turnê de despedida da formação atual seguirá este ano pelo Brasil até 25 de setembro. O próximo show está agendado para o dia 10 de junho em Guaratinguetá (SP). "Hoje, encerramos apenas um capítulo de nossas histórias, que continuarão a ser escritas", completa a banda.