Topo

Novo vocalista da Malta será escolhido em concurso definido pelo público

Do UOL, em São Paulo

08/06/2016 12h09

Poucos dias após o anúncio da saída de Bruno Boncini, a banda Malta abriu um concurso para a escolha de um novo vocalista. Campeã da primeira temporada do reality "SuperStar", da Globo, a Malta é formada atualmente por Adriano Daga (bateria), Diego Lopes (baixo) e Thor Moraes (guitarra).

Os três músicos remanescentes gravaram um vídeo descontraído explicando as regras do concurso, que terá alguns candidatos pré-selecionados através de vídeos. Após a seleção prévia, o público definirá a nova voz da Malta.

O novo vocalista deve se apresentar com a banda a partir de 2017. Bruno Boncini cumprirá a agenda de shows até 25 de setembro. 

Para participar, os interessados na vaga devem enviar um vídeo cantando um trecho das músicas "Memórias" e "Nada Se Compara" e também de um cover de livre escolha para o e-mail voz@maltaoficial.com.br. 

Bruno Boncini anunciou sua saída na última quinta-feira (2). O cantor deve seguir carreira solo. Já o grupo declarou que a saída de Bruno "não é o fim, mas sim, o início de um novo ciclo" em um comunicado divulgado no Facebook.

Os próximos passos para a escolha do novo vocalista também devem ser divulgados na página da rede social, que conta com quase 4 milhões de seguidores.