Assassino de ex-"The Voice" foi a Orlando para matar cantora, diz polícia
O homem de 27 anos que matou a cantora Christina Grimmie, conhecida após participar da sexta temporada do “The Voice” americano, viajou até Orlando com a intenção clara de assassiná-la, segundo a polícia da cidade na Flórida.
De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, o atirador entrou no local do show – que não tinha detector de metais – com duas armas de fogo, munição e uma faca. Ele não tinha nenhuma ligação pessoal com Christina e até agora a polícia não encontrou nenhuma mensagem ou tentativa de contato dele com a cantora. A identidade do assassino não foi divulgada.
Ainda segundo a polícia, Christina foi baleada em torno de 22h45 hora local (23h45 de Brasília) na casa de espetáculos The Plaza Live em Orlando, no Estado americano da Flórida.
O atirador abriu fogo enquanto Christina dava autógrafos a fãs junto com a banda Before You Exit, com quem havia se apresentado. A porta-voz do Departamento de Polícia de Orlando, Wanda Miglio, disse que o irmão de Christina "imediatamente abordou o suspeito".
Demi Lovato também tinha pedido orações para seus fãs e lamentou a morte precoce da cantora. "Descanse em paz Christina, meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.