Topo

Irmão de Christina Grimmie desabafa na web: "Ela era uma parceira na vida"

Marcus Grimmie usa a rede social para prestar uma homenagem a irmã morta, Christina - Reprodução/Facebook/Marcus Grimmie
Marcus Grimmie usa a rede social para prestar uma homenagem a irmã morta, Christina Imagem: Reprodução/Facebook/Marcus Grimmie

11/06/2016 20h34

O irmão mais velho de Christina Grimmie, Marcus, usou seu perfil no Facebook neste sábado (11)  para falar sobre a trágica morte da irmã. "Christina era mais do que a minha irmã. Ela era uma parceira na vida. Uma superstar. Divertida, introvertida e uma amiga para todos. Genuína. Mas, acima de tudo, ela era minha irmã. Ela amava o Senhor e sua família e estava sempre lá para mim. Eu honestamente não sei o que farei sem ela”, escreveu ele que ainda agradeceu as mensagens das pessoas com relação à morte da irmã. "Eu simplesmente não tenho palavras. Eu amo todos vocês".

A cantora, de 22 anos, foi morta a tiros na última sexta-feira, 10, após fazer show de abertura para a banda Before You Exit no Plaza Live, em Orlando, nos Estados Unidos. Neste sábado, 11, a polícia de Orlando divulgou a identidade e a foto do rapaz que matou Grimmie:. Kevin James Loibl, de 27 anos
 
Kevin, que estava armado com dois revólveres e uma faca de caça, atirou na ex-participante do “The Voice” enquanto ela distribuía autógrafos após o show. Outras duas pessoas foram atingidas por seus disparos, mas sobreviveram.
 
Famosos lamentam a morte
Christina fez parte do time de Adam Levine na temporada de 2014 e ficou em terceiro lugar na atração. Adam Levine fez uma postagem assim que soube do tiroteiro. "Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto Grimmie. Estamos todos rezando para que você sobreviva a esse momento difícil, isso não é justo". Demi Lovato também tinha pedido orações para seus fãs e lamentou a morte precoce da cantora. "Descanse em paz Christina, meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos".
 
Em 2011, Christina lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado "Find Me". Seu segundo disco – "Side A" – chegou às lojas em fevereiro deste ano.
 
Em seu último tuíte, na sexta-feira, ela escreveu: "Orlando!! Venham para o show hoje à noite no Plaza Live! Começa às 7h30".