Topo

Polícia divulga identidade e foto do rapaz que matou Christina Grimmie

Kevin James Loibl é o rapaz que matou a cantora Christina Grimmie em Orlando - Orlando Police
Kevin James Loibl é o rapaz que matou a cantora Christina Grimmie em Orlando Imagem: Orlando Police

Do UOL, no Rio

11/06/2016 18h05

A polícia de Orlando, nos Estados Unidos, divulgou identidade e foto do rapaz que matou Christina Grimmie. Kevin James Loibl, de 27 anos, atirou na ex-participante do "The Voice" enquanto ela distribuía autógrafos após um show na cidade americana. Grimmie não resistiu aos ferimentos e morreu aos 22 anos. 

Em entrevista à imprensa, a polícia de Orlando deu mais detalhes sobre o homem que atirou na cantora. Segundo os investigadores, o homem que fez os disparos não era de Orlando, tinha 27 anos e estava armado com dois revólveres e uma faca de caça. Mais outras duas pessoas foram atingidas por seus disparos, mas sobreviveram.

Os policiais agora estão a procura do telefone do suspeito e de seu computador para entender o que o levou a cometer o crime. Ainda segundo os investigadores, Kevin teria viajado até Orlando com o intuito de matar Grimmie. O que os investigadores desconfiam é que o homem, após matá-la, viajaria de volta para a sua cidade de origem, St. Petersburg também na Flórida. 
 
Grimmie participou da sexta temporada da edição norte-americana do programa “The Voice”, em 2014, integrando o time do cantor Adam Levine e ficando em terceiro lugar. Ela tinha acabado de fazer o show de abertura para a banda Before You Exit. Wanda Miglio.

Em 2011, Christina Grimmie lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado "Find Me". Seu segundo disco – "Side A" – chegou às lojas em fevereiro deste ano. Em seu último tuíte, na sexta-feira, ela escreveu: "Orlando!! Venham para o show hoje à noite no Plaza Live! Começa às 7h30".