"Sofri pior ataque de ansiedade da carreira", diz ex-1D após cancelar show
O ex-One Direction Zayn Malik fez um desabafo para os seus fãs após cancelar uma performance em Londres. Em carreira solo e com um álbum recém-lançado, o cantor se apresentaria no estádio de Wembley ao lado de Ariana Grande e outros artistas em um evento de uma rádio londrina.
O artista de 23 anos justificou a ausência com uma mensagem no Twitter.
"Eu voei para o Reino Unido na noite passada para me apresentar no meu país diante da minha família, amigos e -- mais importante -- meus fãs britânicos. Infelizmente a ansiedade em torno das performances ao vivo que há meses tem afetado me pegou novamente. Por causa do tamanho deste evento, sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira. "
Zayn ainda se desculpou com os fãs que o esperavam e disse que somente quem sofre de ansiedade poderia entender a situação dele.
Lançado em março, o disco "Mind of Mine" foi muito bem recebido pela crítica. O jovem artista, porém, tem tido problemas em se apresentar sozinho para divulgar o primeiro álbum da carreira solo. O problema com ansiedade seria o mesmo motivo que o levou a desistir da carreira com o One Direction, um ano antes.
"Eu liguei para meu segurança e falei: 'Preciso sair desse avião, quero ir para casa. Eu apenas sabia que queria isso", contou o ex-One Direction à revista NME sobre a saída da boy band.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.