Topo

Luan Santana enfrenta frio e canta embaixo d'água em novo videoclipe

Do UOL, em São Paulo

19/06/2016 20h43

Luan Santana enfrentou um "frio lascado" e gravou o clipe de sua nova música de trabalho em Ilhabela, cidade localizada no litoral norte de São Paulo. No filme, dirigido pelo cineasta Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, Luan canta trechos da música "Eu, Você, o Mar e Ela" embaixo d'água.

"Estava fazendo frio pra caramba, um frio lascado, maior frio que já passei [em minha vida], e inventei de gravar embaixo d'água. Eram cinco segundos [submerso]. Você tem que cantar, mas não pode só mexer a boca. A [equipe de produção] colocou uma caixa de som à beira da piscina [para ajudar na gravação]", explicou ele. "Eu queria gravar esse clipe com um olhar mais sensual, não queria que soasse como pegação (...) falando do amor entre homem e mulher, o que é normal", acrescentou.



Questionado por Faustão, Luan admitiu a vontade de pôr o pé na estrada e investir também na carreira internacional. "Seria incrível. A gente tem planos. É que a carreira internacional é uma coisa muito complexa, porque você tem que se dedicar inteiramente pra isso --divulgação em programas de rádio e TV, tem que começar do zero, é como se voltássemos ao tempo. Até esse mês, vamos arriscar, vamos ver. Mas [a carreira no exterior] é uma coisa que eu quero", afirmou.?

Luan Santana já vendeu mais de 5 milhões de discos em todo o Brasil, 1580 shows ao longo da carreira, com 25 shows, em média, por mês. É seguido por 15,4 milhões de pessoas apenas em sua página oficial no Facebook.