Topo

Show de reunião da banda A Cor do Som em São Paulo é adiado para agosto

Os músicos da banda A Cor do Som, que se reúnem novamente para show em SP e no Rio - Divulgação
Os músicos da banda A Cor do Som, que se reúnem novamente para show em SP e no Rio Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/06/2016 16h04

Sucesso nos anos 70 e 80, a reunião dos integrantes da banda A Cor do Som, prevista para esta quarta-feira (22), no Teatro Bradesco, em São Paulo, foi adiada. A nova data da apresentação será o dia 10 de agosto, no mesmo local. Os ingressos já adquiridos continuam válidos, mas quem quiser pode pedir o reembolso (veja informações abaixo).

Dona de hits como “Zanzibar”, “Abri a Porta” e a primeira versão de “Beleza Pura”, de Caetano Veloso, a banda foi formada em 1977 por músicos que acompanhavam os Novos Baianos – “A Cor do Som” é título de uma canção de Moraes e Galvão. Logo se destacou no cenário musical de então pela fusão de ritmos brasileiros ao rock. Inicialmente instrumental, suas canções introduziam instrumentos elétricos no chorinho, além da mistura mais evidente do rock aos ritmos regionais e música clássica.

Formado por Mú (teclados), Dadi (baixo e guitarra), Armandinho (guitarra baiana e bandolim), Gustavo Schroeter (bateria) e Ary Dias (percussão), o grupo se apresenta em sua formação original. Uma apresentação também está prevista no Teatro Bradesco no Rio, no dia 7 de julho.

Reembolso
Os clientes que não puderem comparecer à apresentação em agosto, podem solicitar o estorno dos valores até 20 de julho de 2016 no mesmo local da compra, com os ingressos e documento de identidade. As compras online podem ser canceladas pelo telefone 4003-2051 também até 20 de julho. Para mais esclarecimentos: sac@ingressorapido.com.br ou telefone 4003-2051.

Serviço
A Cor do Som
Quando: 10 de agosto, às 21h
Onde: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500, 3º piso – Bourbon Shopping)
Quanto: De R$ 80 a R$ 150
Informações: www.teatrobradesco.com.br