Topo

Preparando novo álbum, Backstreet Boys fará parceria country

Do UOL, em São Paulo

27/06/2016 21h58

Atualmente preparando seu próximo trabalho de estúdios, os Backstreet Boys devem participar do novo disco do grupo Florida Georgia Line, que estourou em 2012 com a faixa "Cruise".

A novidade, prevista para agosta, foi anunciada nesta segunda (27) via Instagram pelo vocalista Brian Littrell, que postou uma foto em estúdio sugerindo a inusitada parceria. Segundo o músico, a banda está fazendo "algo que nunca fez".


Embora a parceria ainda não tenha sido confirmada oficialmente por nenhuma das partes, a provável dobradinha faz sentido.

Formado em 2010 por Tyler Hubbard e Brian Kelley, o FGL, que tem pinta de boy band, cantou o hit dos Backstreet Boys "Everybody" em uma apresentação em maio deste ano.

Antes de apresentar a música, ambos os integrantes confessaram ser fãs do grupo. Kelley disse que o primeiro show que viu ao vivo vida foi um dos Backstreet Boys, enquanto o parceiro afirmou que o primeiro disco que adquiriu também era do grupo.

O último álbum de estúdio dos BSB, "In a World Like This", foi lançado em 2013. Segundo informações da imprensa a americana, para divulgar o novo trabalho, que ainda não tem título, a banda pode estar preparando uma turnê mundial conjunta que marcaria o retorno das Spice Girls.