Topo

Gravadora erra e faz "recall" de novo disco de Maria Rita

Rômulo Dawid/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Imagem: Rômulo Dawid/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

28/06/2016 13h48

A Universal Music, gravadora da cantora Maria Rita, divulgou um comunicado informando que identificou uma troca de faixas no álbum "O Samba em Mim - Ao Vivo da Lapa", novo lançamento da cantora. Na faixa 08, "Coração a Batucar", o áudio foi substituído pelo da musica "Um Corpo Só", também da cantora.

"O consumidor que adquiriu as versões CD físico ou álbum digital poderá trocar seu produto sem ônus. Basta entrar e contato com o SAC da gravadora através da opção “Contato” do site www.universalmusic.com.br para receber as instruções do procedimento de troca física ou digital", diz o texto.

Segundo a assessoria da gravadora, o problema foi identificado no primeiro lote do CD e será corrigido a partir do segundo. O comunicado diz ainda que o DVD “O Samba em Mim – Ao Vivo da Lapa” está em conformidade com a lista de músicas. 

Caxumba
Recentemente, Maria Rita cancelou duas apresentações que faria em Portugal. A cantora contraiu caxumba e está em repouso absoluto por recomendação médica. Ela também teve que adiar o coquetel de lançamento de seu novo álbum  no Rio de Janeiro. O evento, marcado para esta terça (28), será realizado em 5 de julho, segundo a Universal Music.