Topo

Leandro Lehart diz que ficou "honrado" com vídeo viral da Carreta Furacão

Do UOL, em São Paulo

29/06/2016 03h05

 Ex-vocalista do Art Popular, Leandro Lehart mais do que aprovou o vídeo viral da Carreta Furacão, onde dançarinos fantasiados dançam a música dele, "Vem Dançar o Mestiço", em uma rua de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

“Fiquei honrado com o vídeo. É sensacional. Hoje “Vem dançar o mestiço” é tipo um ‘Pimpolho’, é uma música da cultura pop. Toca em aniversário, churrasco, roda de samba”, disse o cantor em entrevista ao “The Noite” desta terça-feira (28).

Apesar de ter feito esforços para divulgar "Vem Dançar o Mestiço”, Lehart reconhece que foi graças a Carreta Furação que a música virou um sucesso. O vídeo da simplória dança foi postado no YouTube há cinco anos, mas foi só nos últimos meses que ganhou notoriedade nacional.

“Eu lembro que quando eu vi esse vídeo eu chorava de rir. Fiquei impressionado. A Carreta é uma mistura de É O Tchan, com Mamonas Assassinas e Balão Mágico. Estava faltando uma música que levasse as pessoas a dançar de uma maneira engraçada. Não existe nada mais legal do que ver uma pessoa dançando. Se ela dança bem, é legal, e se ela dança mal, também é legal”, disse.