Topo

"Só não entrava no sertanejo, pois tinha esse machismo", diz Thaeme

A dupla sertaneja Thaeme e Thiago participa do programa do Raul Gil neste sábado - Divulgação
A dupla sertaneja Thaeme e Thiago participa do programa do Raul Gil neste sábado Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/07/2016 15h58

A dupla Thaeme e Thiago foi sabatinada por Ciça Camargo, Sheila Mello, Naty Graciano e Marcela Tavares no quadro "Elas Querem Saber", do programa Raul Gil (SBT), que será exibido no próximo sábado (9), às 14h15. A cantora falou sobre a carreira e revelou o machismo no meio sertanejo.

"Eu tentei solo. Tentei solo por muitos anos. Depois que ganhei o reality show ("Ídolos" em 2007) aqui no SBT, tive várias oportunidades, mas tudo tem um tempo certo, que é o tempo de Deus. Eu estava com uma gravadora boa, um escritório legal, mas não rolou", disse a cantora.

A cantora também falou sobre machismo no sertanejo após abandonar o pop. "Eu só não entrava no sertanejo, pois tinha esse machismo mesmo. Aceitar essa possibilidade de mudança, foi onde eu realmente me encontrei. Quando a gente canta a nossa verdade, é onde o público passa a reconhecer o seu trabalho".

Thaeme também comentou sobre a cantora Sandy. "Sou apaixonada pela Sandy. É a minha referência absoluta desde quando era criança. Comecei a cantar por conta de Sandy & Junior. Me inspirei em Sandy com certeza".