Topo

"Eu te amo, Joe Perry", diz Steven Tyler após parceiro passar mal no palco

Do UOL, em São Paulo

11/07/2016 21h45

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, usou as redes sociais nesta segunda (11) para desejar melhoras ao guitarrista e parceiro de banda Joe Perry, que passou mal durante um show do grupo Hollywood Vampires neste domingo em Nova York.

"Eu te amo, Joe Perry, Sinta as milhões de orações indo em sua direção. Todos nós te amamos. Enviando luzes brancas e tudo que eu tenho para você", postou Steven Tyler em sua conta do Twitter.

Logo na primeira música do show, Perry deixou o palco por conta própria, sendo atendido por bombeiros nos bastidores e, posteriormente, transferido para um hospital local. Segundo a imprensa americana, ele pode ter sofrido um ataque cardíaco.


Mais tarde, os perfis o oficiais do guitarrista tranquilizaram os fãs, dizendo que ele estava fora de perigo. "Obrigado a todos os fãs que estão atrás de notícias e perguntando sobre Joe. Sua condição é estável agora, está com a família e sob os melhores cuidados", diz uma mensagem.

Os perfis do Hollywood Vampires, de Alice Cooper, vocalista da banda, e do Aerosmith, também divulgaram mensagens, todas no mesmo tom. "Joe Perry está estável agora, com a família e recebendo os melhores cuidados. Obrigado a todos os fãs que mandaram boas vibrações", publicou a página do Aerosmith.

Joe Perry, de 65 anos, é conhecido pelos fãs do Aerosmith por sua boa forma física e por cuidar da saúde. O Hollywood Vampires é um dos seus projetos paralelos.

A banda, que esteve na última edição do Rock in Rio, conta com o ator e músico Johnny Depp na guitarra, além de Alice Cooper no vocal, Robert DeLeo (Stone Temple Pilots) no baixo, Matt Sorum (Guns N' Roses) na bateria e Tommy Henriksen na guitarra. 

Segundo Cooper, o grupo não irá cancelar suas próximas apresentações, mesmo que não possa contar com o guitarrista.

Caso se recupere, Joe Perry deve voltar ao Brasil para três shows em outubro deste ano, desta vez com o Aerosmith. Segundo declarações de Tyler, esta deve ser a última turnê da banda.