Topo

Joe Perry passa mal e deixa o palco do Hollywood Vampires carregado

Do UOL, em São Paulo

11/07/2016 00h43

O guitarrista Joe Perry, mais conhecido por liderar a banda Aerosmith ao lado de Steven Tyler, teve de deixar o palco em uma apresentação com o Hollywood Vampires na noite deste domingo (10).

Em imagens postadas pelo público nas redes sociais, o músico de 65 anos parece tonto e sai de cena ainda na primeira música. A banda segue tocando e é possível observar uma movimentação de bombeiros carregando o músico atrás dos instrumentos.

O show acontecia em Coney Island, em Nova York (EUA). Segundo a CBS, Joe Perry está internado em um hospital local em condições críticas.

De acordo com fãs que estão no local, Alice Cooper falou sobre o guitarrista. "Ele estava se sentindo muito mal antes do show", disse o vocalista da banda que conta ainda com Johnny Depp, Tommy Henriksen, Duff McKagan, Matt Sorum e Bruce Witkin. Ao perceber a gravidade da situação, a banda teria interrompido o show.

Trinta minutos depois do início da apresentação, Alice Cooper tuítou sobre o incidente. "Obrigado a todo que estão perguntando sobre o nosso irmão Joe Perry. Ele está estável neste momento, com a família e sob os melhores cuidados"

O próximo show do Hollywood Vampires está marcado para a próxima terça-feira (12), em Ohio, e ainda não há informações sobre cancelamento.

No Brasil, Joe Perry tem shows marcados com o Aerosmith em outubro. A banda passa com a turnê "Rock N' Roll Rumble" por Porto Alegre (11/10), São Paulo (15/10) e Recife (21/10).