Topo

Nando Reis lança clipe de "O Mundo é Bão, Sebastião" cantando com filhos

Detalhe da capa de "Jardim-pomar", novo álbum de Nando Reis - Divulgação - Divulgação
Detalhe da capa de "Jardim-pomar", novo álbum de Nando Reis
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/07/2016 09h00

O cantor Nando Reis lançou nesta segunda (11) o videoclipe da nova versão de “O Mundo é Bão, Sebastião”, em que toca e canta ao lado dos filhos Sebatião e Theodoro.

Com direção artística da Musickeria, filmado em estúdio, o clipe resgata uma música originalmente lançada há quase 15 anos, no álbum “A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana”, dos Titãs, e também uma brincadeira familiar.

“A frase ‘O Mundo é Bão, Sebastião’ veio da Vânia, minha esposa e mãe do Sebastião. Era uma piada nossa, porque ele era um garoto meio mal-humorado", lembra Nando Reis.

"Poder regravar a música que fiz para o meu filho, com ele e o irmão, de uma maneira profissional, é bacana demais. Fizemos um arranjo mais lento, mais suave, que abre mais espaço para a música.”

Sebastião, 21, e Theodoro, 30, são integrantes da banda 2Reis, que participou da mais recente temporada do programa "Superstar".

“Eu sempre toquei essa música, mas essa é a primeira vez que eu a gravo. É maravilhoso ter a oportunidade de eternizar ela, ainda mais do que ela já está eternizada em mim. E poder fazer isso ao lado do meu irmão é ainda melhor!”, afirma Sebastião Reis.

Atualmente, ao lado do grupo Infernais, Nando Reis prepara o lançamento do álbum "Jardim-Pomar", que terá a capa assinada pela artista plástica Vânia Mignone.