Topo

Raimundos vão lançar DVD acústico com participação de Ivete Sangalo

O vocalista Digão e a cantora Ivete Sangalo, que estarão juntos em DVD acústico - Beto Barata/UOL/Rafael Cusato/Brazil News
O vocalista Digão e a cantora Ivete Sangalo, que estarão juntos em DVD acústico Imagem: Beto Barata/UOL/Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

12/07/2016 14h01

O grupo Raimundos anunciou nesta terça (12) a gravação de um DVD acústico em Curitiba, nos próximos dias 17 e 18 novembro, com participação da cantora Ivete Sangalo.

Os ingressos para as apresentações, que acontecerão no teatro Positivo e também trarão Alexandre Carlo (Natiruts) e Marcão (ex-Charlie Brown Jr), começam a ser vendidos no próximo dia 21 de julho.

O interessado em participar das gravações devem acessar, a partir das 10h, o site www.diskingressos.com.br ou ligar para o telefone (41) 3315 0808. Postos autorizados em Curitiba também venderão ingressos.

Além de comparecer aos shows, os fãs também poderão participar da escolha do repertório por meio de votação na internet. Segundo o vocalista Digão, o projeto "Raimundos Acústico" (título do álbum) será a "maior produção que a banda fez até hoje".

Este será o quarto trabalho ao vivo do grupo brasiliense, após "MTV Ao Vivo" (2000), "Roda Viva" (2011) e "Cantigas de Garagem" (2014), e o primeiro no formato acústico.