Topo

Separados, Calvin Harris e Taylor Swift brigam por causa de hit com Rihanna

17.mai.2015 - Depois de vencer o prêmio de melhor álbum por 1989, Taylor Swift ganha um abraço especial de Calvin Harris - Chris Pizzello/Invision/AP
17.mai.2015 - Depois de vencer o prêmio de melhor álbum por 1989, Taylor Swift ganha um abraço especial de Calvin Harris Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

13/07/2016 14h24

Uma polêmica em torno do hit "This Is What You Came For" está agitando o mundo da música nesta quarta-feira (13). Depois de o site TMZ revelar que Taylor Swift assinava a letra da parceria de sucesso entre Calvin Harris e Rihanna, um dos representantes da cantora e ex-namorada do DJ e produtor escocês confirmou à revista People a teoria, dizendo que a cantora assinou a composição com um pseudônimo Nils Sjoberg.

A partir daí, Calvin Harris passou a tuítar diversas informações sobre a música, que no momento está entre as cinco mais tocadas nos Estados Unidos no ranking das 100 mais da Billboard. O ex-namorado de Taylor Swift contou que ela concordou em manter o segredo sobre a composição. Ele diz ainda também ter escrito a letra, produzido, feito os arranjos e editado os vocais, que - inclusive - teriam uma participação oculta de Taylor junto com Rihanna.

Ele ainda fez um desabafo e se disse "machucado" por Taylor Swift e sua equipe tentarem passar uma imagem ruim dele ao revelar a informação até então mantida em segredo pelo ex-casal 20 da música pop. O músico alfinetou Taylor dizendo que "se você está feliz em seu novo relacionamento deveria focar nele em vez de tentar magoar o seu ex". Calvin Harris se refere ao relacionamento da cantora com o ator Tom Hiddleston, assumido pouco depois do anúncio do término deles.

Calvin também aproveitou o momento desabafo para deixar claro que não vai deixar que Taylor "enterre" ele como fez com Katy Perry, confirmando a teoria de que as duas estrelas pop não se gostam. "Eu não sou esse cara e não vou permitir isso". Até agora, Taylor não se manifestou sobre o "barraco".

Veja a seguir o desabafo completo do músico, que está agitando as redes sociais:

No primeiro tuíte, o DJ se mostra simpático e confirma a informação da revista People, fazendo inclusive elogios ao talento da ex como compositora. "Ela também canta um pouquinho na música. Compositora incrível, ela arrasou, como sempre", escreveu.

Em seguida, Calvin explica que ele também tem grande participação na composição do hit e que Taylor Swift havia concordado em manter o segredo. "Eu escrevi a música, fiz a produção, os arranjos, editei os vocais. E inicialmente ela queria manter isso [a parceria] em segredo, mantendo o pseudônimo."

O terceiro tuíte de Calvin deixa claro o descontentamento dele com a posição da equipe de Taylor depois da revelação. "Triste para mim chegar a este ponto em que ela e a equipe dela foram tão longe na tentativa de queimar o meu filme a esta altura do campeonato."

O quarto tuíte alfineta a cantora e manda ela focar no novo relacionamento, com o ator Tom Hiddleton. "Eu acredito que se você está feliz com seu novo relacionamento deveria focar nisso em vez de ficar tentando magoar o seu ex-melhor amigo e colocá-lo para baixo."

Em seguida, Calvin Harris confirma a teoria de que Taylor Swift e Katy Perry se odeiam e diz que não será a próxima vítima dela. "Eu sei que você não está em turnê e precisa enterrar alguém novo como fez com Katy Perry, mas eu não sou esse cara, sinto muito. Eu não vou permitir isso."

O ex-namorado de Taylor Swift finaliza o desabafo com uma mensagem positiva. "Por favor, foque nos aspectos positivos da SUA vida, porque você ganhou uma ótima vida".