Topo

Tom Jones se apresenta pela primeira vez no Brasil em setembro

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/07/2016 13h25

Tom Jones anunciou seu primeiro show no Brasil em setembro, na turnê latina que passa ainda pelo México, Chile e Argentina. O cantor galês, que comemora 50 anos de carreira, fará uma única apresentação em São Paulo, dia 13 de setembro, no Citibank Hall. Os ingressos estarão disponíveis para venda no dia 27 de julho, a partir das 9h, pelo site www.ticketsforfun.com.br, pontos de venda e na bilheteria do Citibank Hall. Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de julho. 

Aos 76 anos, Jones gravou o primeiro álbum na década de 60 e tem conseguido manter a popularidade como artista de pop e soul durante décadas. Seus mais recentes álbuns "Long Lost Suitcase", "Spirit In", "The Room" e "Praise & Blame" foram elogiados pela crítica especializada. Mais conhecido por sucessos como "It’s Not Unusual", "What’s New Pussycat", "If I Only Knew" e "Sexbomb", o artista de rhythm and blues viu sua popularidade atingir outros públicos com o álbum "Reload", de 1999, que vendeu 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Em 2015,  o cantor lançou sua primeira autobiografia, intitulada "Over The Top And Back" (Penguin Books) e a trilha sonora que acompanha o livro, "Long Lost Suitcase". Jones foi nomeado cavaleiro (sir) pela rainha Elizabeth em 2006. Em 2012, ele se apresentou no show do Júbilo de Diamante da rainha, no Palácio de Buckingham. 

Serviço
Quando: 13 de setembro de 2016, às 21h30
Onde: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro, São Paulo/SP.
Quanto: de R$ 60 a R$ 700 
Vendas: a partir de 27 de julho, pelo site www.tickestsforfun.com.br, pontos de venda e na bilheteria do Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro)