Topo

Com problemas de saúde, Luiz Melodia cancela shows em São Paulo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/07/2016 13h39

O cantor Luiz Melodia, que faria três shows nesta semana em São Paulo, de sexta (22) a domingo (24), no teatro do Sesc Bom Retiro, cancelou as apresentações em função de problemas de saúde. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Sesc, quem fez a compra pela internet, por meio do Portal SescSP, terá o valor estornado automaticamente no cartão de crédito utilizado. Já quem adquiriu ingressos presencialmente ou pelo portal e já retirou na bilheteria,  deverá apresentá-los em até 30 dias nas bilheterias da Rede Sesc para receber, em dinheiro, o valor pago.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3332-3600.

Melodia gravou seu primeiro disco em 1973. “Perola Negra”, seu trabalho inicial, é considerado uma das maiores estreias da música brasileira. Quarenta anos e muitos sucessos depois, se consagrou com interpretações de ritmos tão diversos quanto blues, choro e samba. O cantor acaba de voltar de uma turnê pela Europa onde realizou mais de dez shows. No show Luiz Melodia Trio, ele interpreta alguns dos seus maiores sucessos como “Pérola Negra”, “Magrelinha”, “Estácio, eu e você”, “Juventude Transviada”, e “Negro gato”.