Topo

David Guetta volta ao Brasil em novembro com turnê por quatro capitais

David Guetta faz show no Espaço das Américas em São Paulo - Divulgação
David Guetta faz show no Espaço das Américas em São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/07/2016 18h02

Após ter sido escalado para as cerimônias de abertura e encerramento da Eurocopa 2016 com a música-tema oficial da competição, "This One's For You", David Guetta volta ao Brasil. O DJ e produtor francês se apresenta no dia 4 de novembro no Espaço das Américas, em São Paulo, e segue para Florianópolis e Porto Alegre, no dia 5, e Goiânia, onde se apresenta no dia 6. Os ingressos começam a ser vendidos em 6 de agosto.

Um dos principais nomes do cenário recente da música eletrônica, Guetta transformou a EDM (sigla para eletronic dance music) num fenômeno da música pop pelo mundo. Seus 6 álbuns lançados até agora venderam 3 milhões de cópias, além das 15 milhões atingidas por 34 singles. Como produtor, tem parcerias com os principais nomes do pop, como Rihanna, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Nicki Minaj, Usher, Sia, entre outros.

No set que apresentará no Brasil, segundo o material de divulgação da turnê, não devem faltar hits como "I Gotta Feeling", "When Love Takes Back", "Sexy Bitch", "Hey Mama", "Titanium", "Who's That Chick?", além da música-tema da Eurocopa 2016. Os shows contarão com a abertura de outros DJs brasileiros, a serem anunciados em breve.

Serviço
David Guetta em São Paulo
Quando: 04 de novembro de 2016
Onde: Espaço das Américas 
Quanto: valores ainda não divulgados, à venda a partir de 6 de agosto