Topo

Bin Laden deixa produtora para dar emprego ao pai, que trabalha no semáforo

Do UOL, em São Paulo

27/07/2016 18h05

Bin Laden surpreendeu seus fãs na noite de terça-feira (26) ao anunciar em seu Facebook que deixaria a KL Produções, produtora da zona sul de São Paulo que gerencia a carreira de diversos MC's.

Depois de muitos boatos de que assinaria com outro escritório ou até mesmo com um empresário do ramo sertanejo, o funkeiro da zona leste de São Paulo explicou a situação em um vídeo emocionado de pouco mais de 13 minutos postado em seu canal do YouTube na tarde desta quarta-feira (27).

"Eu quis tirar meu pai do farol. Ele ainda trabalha vendendo água no farol. Essa situação me dói", explicou Bin Laden, que deseja que o pai deixe de ser vendedor ambulante para virar seu empresário.

No vídeo, ele diz que ainda não conseguiu convencer o patriarca, mas que a partir de agora pretende passar mais tempo ao lado da família e quer que todos tenham a oportunidade de trabalhar com ele.

Bin Laden explicou que o rompimento com a KL foi tranquilo e que a amizade com Emerson Martins -- presidente da produtora e agora seu ex-empresário -- segue inabalada.

Ele explicou que ainda tinha um ano e meio de contrato e que fez um acordo. Emerson e mais um funcionário da KL continuarão negociando os shows de Bin Laden. O acordo do funkeiro com a KL ainda inclui manter os vídeos das músicas dele no canal da produtora.

Lançado em novembro do ano passado, o clipe oficial de "Tá Tranquilo, Tá Favorável" tem 78 milhões de visualizações, 53 milhões a mais do que o segundo mais popular do canal da produtora, "Lá No Meu Barraco", do MC Pikachu.

Agora gerenciando sua própria carreira, Bin Laden aproveitou para dizer que pretende fazer novas parcerias, como um clipe com Kondzilla, conhecido como o "Spielberg do funk". "Para mim vai ser uma nova fase, mas peço que meus fãs não me abandonem", apelou emocionado.

Bin Laden também aproveitou o desabafo, que ele chamou de "nota oficial", para também falar que tomou a decisão de deixar a KL por estar vivendo um momento complicado em sua vida pessoal. Recentemente, ele descobriu que o irmão mais novo estava envolvido com drogas. "Tem hora que a gente tem que fazer escolhas e eu escolhi crescer junto com a minha família', declarou o cantor.

O funkeiro no entanto reforçou que a produtora abriu as portas para o sucesso dele e lembrou que Emerson Martins foi o responsável por escolher o nome Bin Laden, que o levou à fama nacional. O nome real do artista é Jefferson Cristian dos Santos de Lima. Ele ainda deixou claro que não vai deixar de cantar.

"Eu tenho 22 anos. Quero que o meu pai trabalhe comigo, quero estar mais próximo da minha mãe e do meu irmão. Quero acompanhar o crescimento do meu irmão e ter ele trabalhando ao meu lado", finalizou.