Topo

Jorge Mautner sofre infarto e show dele com Gilberto Gil em BH é cancelado

O cantor Jorge Mautner sofreu um infarto no Rio de Janeiro, mas passa bem - Zanone Fraissat/Folhapress
O cantor Jorge Mautner sofreu um infarto no Rio de Janeiro, mas passa bem Imagem: Zanone Fraissat/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

28/07/2016 20h11

O cantor Jorge Mautner, 75, sofreu um infarto nesta quinta-feira (28) e está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao UOL por Glauber Amaral, empresário do cantor.

O empresário disse que o cantor está internado na UTI e deverá ir para o quarto nesta sexta-feira. "Ele se sentiu mal e foi levado ao hospital por seu assistente. Ele recebeu quatro stents (tubos inseridos da artéria para evitar obstrução dos vasos) e passa bem. Ele deverá voltar a trabalhar em 10 a 15 dias. O Gilberto Gil já se manifestou a favor de remarcar a data assim que possível. Queremos muito fazer esse show em Belo Horizonte", disse Glauber.



O cantor faria neste domingo (31) um show com o cantor Gilberto Gil dentro da programação do 2º Inverno das Artes, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG). Os fãs que compraram os ingressos em dinheiro poderão pedir a devolução a partir do dia 2 de agosto nas bilheterias do Palácio das Artes. Quem comprou pela internet, poderá ter o valor estornado no cartão de crédito.

O show de encerramento, que será feito pelo cantor Tom Zé está confirmado para o dia 1º de agosto, conforme a programação do festival.