Topo

MV Bill explica polêmica no "Faustão": "Eles não ficaram bravos"

Do UOL, em São Paulo

28/07/2016 01h28

MV Bill explicou a alfinetada que deu na Globo em 2009 durante o programa “Domingão do Faustão”. Na ocasião, o rapper cantou "Só Deus Pode Me Julgar", música que tem um verso que diz: "Aqui não tem preta como apresentadora. Novela de escravo a emissora gosta, mostra os negros sendo chibatados pelas costas". Sem graça, Fausto Silva começou a falar por cima da música dizendo que aquela parte era um improviso.

“O Faustão é gente boa. Eles não ficaram bravos. Eu tinha mandado a música para eles antes do programa. O problema é que música tem sete minutos, então é provável que eles não tenham escutado até o final”, disse o rapper no programa “The Noite” desta quarta-feira (27).

MV Bill falou também sobre os dez anos de “Estilo Vagabundo”. Considerado um de seus maiores sucessos, o rapper disse que não sabe até hoje por que a MTV optou por não passar o clipe em seu canal.

“Fiquei put...Mesmo com muitas pessoas pedindo, eles não passavam. Não me falaram o motivo. Cheguei a ir pessoalmente na emissora, discuti com os produtores do canal, mas ninguém soube explicar por que o videoclipe não era exibido. Ainda bem que a gente já tinha internet na época”, disse o rapper.