Topo

Filha de Barack Obama foge da convenção democrata para ir ao Lollapalooza

Malia Obama é vista curtindo o festival Lollapalooza em Chicago, nos Estados Unidos - Reprodução/Facebook
Malia Obama é vista curtindo o festival Lollapalooza em Chicago, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

30/07/2016 11h48

Malia Obama, 18, filha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi flagrada curtindo o festival Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos.

A jovem estava bem próxima do palco assistindo ao show de música eletrônica de Cashmere Cat, na quinta-feira (28). A informação foi publicada no site americano "Consequence Of Sound".

No mesmo dia, ocorreu também a nomeação oficial de Hillary Clinton para a presidência dos Estados Unidos pelo partido Democrata, o mesmo de Barack Obama.

Diversas fotos e vídeos de Malia curtindo o festival foram postadas nas redes sociais. Malia, assim como sua mãe, Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, são naturais de Chicago, onde ocorre o festival. Já o presidente Barack Obama iniciou sua carreira política na cidade.

Esta não é a primeira vez que Malia vai ao festival. Em 2014 ela também curtiu o Lollapalooza no Grant Park, de Chicago.

E aqui nesta foto, o agentes do Serviço Secreto, que cuida da segurança da família do presidente, deixaram o sisudo terno preto para irem com uma roupa mais "casual" para o festival.