Topo

Onda de violência faz Jota Quest adiar apresentação em Natal

Do UOL, em São Paulo

02/08/2016 20h12

A onda de violência que vem mudando a rotina da população de Natal, no Rio Grande do Norte, obrigou o Jota Quest a adiar a apresentação da banda na cidade no próximo sábado (8), na Arena das Dunas. Uma nova data deve ser anunciada nos próximos dias.

O show, que faria parte do evento "Música na Arena", também contaria com as bandas Plutão Já Foi Planeta, finalista do programa SuperStar, e a potiguar Uskaravelho.

O grupo mineiro divulgou um comunicado nesta terça (2) lamentando a situação e atribuindo o imprevisto aos recentes "acontecimentos relacionados à segurança pública da cidade".

Entre a última sexta-feira (29) e e madrugada desta terça-feira, pelo menos 27 ônibus e micro-ônibus foram incendiados no Rio Grande do Norte,

A série de atentados começou um dia após bloqueadores de sinal de celulares serem instalados no PEP (Presídio Estadual de Parnamirim), localizado na região metropolitana de Natal.

O reembolso dos ingressos será realizado automaticamente via PayPal nas compras feitas pela internet.

Já quem comprou em postos de vendas oficiais poderá receber o dinheiro na bilheteria 1 da Arena das Dunas a partir desta quarta (3), das 09h às 12h e das 14h às 17h.