Topo

Jon Bon Jovi surge tomando banho para "acalmar" fãs que esperam novo single

Do UOL, em São Paulo

11/08/2016 18h45

Jon Bon Jovi achou uma estratégia ousada para acalmar os fãs que aguardam por seu novo single, "This House is Not For Sale", que será lançado nesta sexta-feira (12) junto com um videoclipe. O bonitão de 54 anos divulgou um vídeo dele aparentemente caseiro tomando banho.

No vídeo de 30 segundos alguém entra no banheiro e pergunta: "Ei, Jon, o que você está fazendo", e o cantor responde: "Tomando um banho". A voz então pergunta entre risadas: "Faltam quantos dias para o seu single ser lançado?" e Jovi responde: "Você está brincando comigo?". "As pessoas querem saber", diz o câmera. "Mais um dia", responde o galã desenhando a palavra "one" (um) no boxe de vidro. O vídeo termina com Jon Bon Jovi abrindo a porta todo molhado e com um grande sorriso no rosto.

"This House is Not For Sale" é a faixa-título do décimo quarto álbum de estúdio da banda. Em maio, os integrantes divulgaram uma foto no estúdio em que anunciaram que o disco estava pronto. A primeira faixa sai nesta sexta-feira (12) e o lançamento do disco completo está previsto para setembro,