Topo

Chega de falsete: Melody apaga vídeos antigos e diz que fará músicas sérias

15.out.2015 - Melody na 16ª edição dos Meus Prêmios Nick - Manuela Scarpa/Photo Rio News
15.out.2015 - Melody na 16ª edição dos Meus Prêmios Nick Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

13/08/2016 21h24

A funkeira mirim Melody anunciou neste sábado (13) que não vai mais fazer falsetes e apagou vídeos antigos das redes sociais. "Exclui 51 vídeos das minhas redes sociais, no total de 227 milhões de views. A partir de hoje não faço mais falsete nem paródia", escreveu a cantora em sua página do Facebook.

Depois de ser investigada pelo Ministério Público de São Paulo no ano passado após denúncias de "forte conteúdo erótico e apelos sexuais" em suas músicas, Melody - que na verdade se chama Gabriela - tirou o MC do nome artístico e passou a fazer paródias usando a técnica de falsete. 

Com mais de 1 milhão e meio de seguidores apenas no Facebook, a novidade gerou quase 45 mil reações e mais de 10 mil compartilhamentos em poucas horas. A maior parte dos seguidores elogiou a atitude da cantora, dizendo que ela tem um talento natural e que este sim tem de ser explorado, sem paródias.

Com paródias de Anitta, Simone e Simaria e hits como "Metralhadora" e "Bumbum Granada", a cantora de 9 anos diz que agora pretende seguir a carreira com trabalhos mais sérios e músicas inéditas. Seu canal oficial no YouTube, no entanto, ainda tinha alguns vídeos de paródias até o início da noite deste sábado. 

22 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Brasileiro, apenas

Eu fico me perguntando: quem é que lucra com nossos jovens totalmente incultos? Quem é que lucra com uma geração sem limites, sem noção, onde o talento é subjugado pela força da mídia? A quem interessa uma geração inteira ignorante, cega e totalmente idiotizada? A serviço de quem está a mídia? Se alguém puder me responder a essas perguntas, eu agradeço.

TL Nepo

Devia primeiro aprender a Língua pátria e depois se profissionalizar, mas como o dinheiro vem na frente, paciência. Pontuação e escrita errada (ponto, sem espaçamente, espaçamento vírgula e espaçamento, mim no lugar de me; segui em vez de seguir dentre outros "errinhos") doem as vistas. Pena, pois, talento tem que ser acompanhado de uma boa linguística. Caetano e Prof. Pascoale Cipro Neto que o digam.

publicidade