Topo

Após três anos, Lady Gaga anuncia novo single e fãs especulam volta ao pop

Lady Gaga cantou o hino nacional dos Estados Unidos na cerimônia de abertura do jogo - Patrick Smith / AFP
Lady Gaga cantou o hino nacional dos Estados Unidos na cerimônia de abertura do jogo Imagem: Patrick Smith / AFP

Do UOL, em São Paulo

17/08/2016 12h06

Após muita especulação, Lady Gaga mandou avisar que vai lançar o novo single em setembro. “Perfect Illusion” foi anunciado na manhã desta quarta-feira (17)nas redes sociais e ganhou uma arte colorida. E foi só.

Não há informação se por acaso se trata de sua grande aguardada volta à música pop, após se aventurar no jazz ao lado do Tony Bennett, com quem excursionou e gravou o disco “Cheek to Cheek”.



No entanto, a informação foi recebida com ovações por parte dos fãs. Afinal, é a primeira música inédita da cantora desde o lançamento do álbum “Artpop”, em 2013.

Seus seguidores, porém, não escondem um receio de que seja mais um álbum de jazz. "Tu não me venha com um jazz porque eu não respondo por mim, 'cê' está me entendendo?", ameaçou um fã no Twitter (veja abaixo as reações).

Nesta mesma quarta-feira, Gaga foi anunciada como protagonista da nova versão de “Nasce uma Estrela”, musical imortalizado por Judy Garland em 1954. O filme também marca a estreia na direção do ator Bradley Cooper.

No domingo (14), a inédita “Red Flame”, gravada em parceria com Azealia Banks, vazou na internet. A canção, porém, é uma demo que ficou de fora de “Artpop”.