Topo

Britney fala de nude de Bieber e reclama de "divas": "É bom seguir sozinha"

06.ago.2016 - Britney Spears na versão de "Make Me" dirigida por David LaChapelle - Reprodução/TMZ
06.ago.2016 - Britney Spears na versão de "Make Me" dirigida por David LaChapelle Imagem: Reprodução/TMZ

Do UOL, em São Paulo

24/08/2016 12h48

Às vésperas de lançar seu mais novo disco, “Glory”, Britney Spears soltou a língua em uma entrevista para a rádio BBC. Contou que quase se afogou durante as férias no Havaí e que prefere não contar com a colaboração de “divas”.

“As pessoas são ocupadas, cada um tem sua vida. Você não iria acreditar, mas na indústria da música você tenta trabalhar com algumas pessoas, envia alguns projetos e elas simplesmente não aparecem. Muitas pessoas são divas. Eu poderia te contar centenas de histórias! Mas eu realmente não tenho permissão para soltar essas informações.”, comentou.

Sem dar mais detalhes, ela completou: “E é por isso que é bom seguir sozinha, meu amigo!”.

Britney ainda negou os rumores de que gravaria com Justin Bieber e preferiu apenas comentar sobre os nudes do cantor. “Você viu o que aconteceu outro dia? Ele meio que se expôs? Aquilo foi louco, eu não entendi muito bem o que houve ali”, brincou.

Ela ainda relembrou quando o conheceu há três anos. “Ele entrou no hotel onde eu estava, era só um garoto. Literalmente, ele parecia ter uns 13 anos, mas tinha 16. Eu fiquei meio assim, ‘quem é essa criança no meu hotel’ e minha irmã disse que era Justin Bieber e sua mãe. Eu mal pude acreditar. Ele é bem gentil e bem legal, um bom garoto”.

Sobre sua viagem ao Havaí, semanas atrás, revelou que ficou presa debaixo d’água após uma forte onda. “Eu fiquei literalmente quase me afogando, e pensando ‘onde estão meus seguranças? Eles vão me deixar morrer aqui?’. Então eu fiquei tentando subir e consegui sair dessa sozinha. Mas foi uma experiência divertida”.
Britney ainda comentou que tem pensando muito na magnitude da fama agora que está mais experiente e respondeu rapidamente que conselho daria àquela Britney de 19 anos de “Baby One More Time”: “Nunca se case! Primeira coisa”

Ao vivo ou playback?

Britney se apresenta neste final de semana no VMA, mas há outro palco que ela disse topar subir: O do SuperBowl. “Sim, eu provavelmente faria. Mas definitivamente não sozinha. Eu provavelmente teria que ter um grupo de apoio, outro artista, claro. Eu não acho que ninguém vá fazer um Super Bowl sozinho. Seria assustador.”

Resta saber se ela faria uma apresentação livre de playbacks. O uso da voz pré-gravada em seus shows sempre foi controversa – e parece que continuará sendo.
Em um pequeno teaser do famoso quadro "Carpool Karaokê" do programa "The Late Late Show", em que é a convidada dessa semana, Britney apareceu apenas dublando sua própria música.

Fã de playback, será que Britney Spears pode surpreender e cantar ao vivo?

UOL Entretenimento