Topo

Ellie Goulding lança clipe com cenas inéditas de "O Bebê de Bridget Jones"

Do UOL, em São Paulo

26/08/2016 13h19

Novas imagens do "O Bebê de Bridget Jones" foram divulgadas nesta sexta-feira, no clipe de “Still Falling For You”, canção de Ellie Goulding que está na trilha do filme.

Bridget Jones (Renée Zellweger) aparece conversando com Colin Firth, que reprisa seu papel como Mark Darcy, e Jack (Patrick Dempsey, da série "Grey's Anatomy").

Filmado em Londres no ano passado, a produção preparou três finais diferentes para evitar possíveis vazamentos do enredo.

"O Bebê de Bridget Jones" é baseado nas colunas da autora Helen Fielding, publicadas no jornal britânico "The Independent", entre 2005 e 2006, e não traz nenhuma referência ao terceiro livro de Fielding, "Louca pelo Garoto", lançado em 2013, e alvo de insatisfação por parte dos fãs da personagem.

Na história, Bridget é uma mãe de meia-idade, com dois filhos, e um namorado 20 anos mais jovem. Mas o que deixou os seguidores chocados foi a morte de Mark Darcy. No novo filme, ele terá papel de destaque.

A trilha sonora será lançada no Reino Unido no dia 16 de setembro e ainda conta com músicas de Ed Sheeran e Lily Allen. A estreia do filme no Brasil está programada para 29 de setembro.