Topo

Estrela do VMA, Rihanna ganha homenagem do rapper Drake em outdoor

Rihanna e Drake sensualizam nos dois novos clipes para "Work" - Reprodução
Rihanna e Drake sensualizam nos dois novos clipes para "Work" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/08/2016 09h14

Rihanna está com tudo. A cantora fará o show de abertura no MTV Video Music Awards neste domingo (28), subirá ao palco para receber um dos prêmios mais importantes da noite e ainda por cima ganhou uma homenagem em um enorme outdoor em Los Angeles.

O autor da façanha foi o rapper Drake, seu ex-affair. "Parabéns a Rihanna, de Drake e todos da OVO [gravadora do artista]", diz o outdoor.



O gesto não passou despercebido por Rihanna. "Quando ele vai além" comentou ao publicar a foto da mensagem, junto com um emojis de coração e troféu. Será que está rolando alguma coisa a mais?

Os rumores dão como certo um namoro secreto, mas há quem acredita que a mensagem seja uma arma publicitária para bombar ainda mais o novo single do rapper, “Too Good” em parceria com Rihanna.

 

When he extra ?!!!

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em


Prêmios e shows

Rihanna receberá o prêmio vanguarda Michael Jackson, cedido para artistas que contribuíram significativamente para a música. Além de Rihanna, Beyoncé , Justin Timberlake, Madonna, Peter Gabriel, REM, Beastie Boys, Red Hot Chili Peppers e Britney Spears já foram homenageados pela MTV.

Falando em Britney, um dos momentos mais aguardados desta edição é a volta da princesinha do pop à premiação. Ela deve apresentar o novo single, “Make Me…”.
O VMAs ainda terá performances de Ariana Grande, Nick Jonas, Nicki Minaj, The Chain Smoker e Halsey.