Topo

Piada com Lotche, volta de Britney: veja os melhores momentos do VMA 2016

Do UOL, em São Paulo

29/08/2016 12h04

Dizem que não fazem mais VMAs (Video Music Awards) como antigamente. Não teve Britney dançando com uma cobra, não teve Kanye West tirando troféu da mão de Taylor Swift, mas mesmo assim, a premiação da MTV realizada neste domingo rendeu bons momentos aos espectadores. 

 
A lacração da Beyoncé
 
A noite era de homenagem a Rihanna, que levou o prêmio vanguarda Michael Jackson, e do retorno de Britney Spears, após o desastre do VMA de 2007, mas quem brilhou mesmo foi Beyoncé, que fez uma apresentação com cinco músicas de "Lemonade", seu disco mais recente. Com troca de figurinos e muita coregrafia, Beyoncé segurou a peteca por mais de 15 minutos. 
 
Rihanna
 
Rihanna também teve seu lugar de destaque depois de se apresentar não uma, mas quatro vezes, por ser a homenageada da noite. O prêmio foi entregue a ela pelas mãos de Drake, que se declarou para cantora no palco: "Sou apaixonado por ela desde os meus 22 anos". O agradecimento foi com um beijo no rosto. Uma pena. 
 
Jimmy Fallon veste Ryan Lotche

28.ago.2016 - Jimmy Fallon faz piada com nadador Ryan Lotche durante VMA. O atleta mentiu sobre ter sido assaltado durante a Olimpíada no Rio - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O comediante Jimmy Fallon subiu ao palco para zoar com a cara do nadador Ryan Lotche, que inventou ter sido assaltado no Rio de Janeiro durante a Olimpíada. Ao subir no palco, Fallon citou as palavras de Justin Bieber: "Is it too late now to say sorry? (É muito tarde para pedir desculpas?). Na plateia, o também nadador americano Michael Phelps se divertia com a esquete e tirava fotos. 
 
A volta de Britney 
 
É fato que a performance de Britney não pode ser comparada a de Beyoncé, mas a princesinha do pop não fez feio no retorno aos palcos do VMA. Com corpo impecável, figurino brilhante e coregrafia ensaiada, ela cantou sua nova música "Make Me" ao lado de G-Eazy. 
 
O discurso e o clipe do Kanye West
Todo mundo já sabia. Kanye West teria quatro minutos livres para brilhar no palco do VMA. Por isso, a gente já fica esperando um bafão, mas ele preferiu só dar uma alfinetada de leve em Taylor Swift, e focou mesmo no assassinato de jovens negros americanos. Depois, ele deixou todo mundo com o sexy e surreal vídeo da música "Fade". Da plateia, Kim Kardashian assistia a tudo com uma cara de quem estava muito orgulhosa.