Topo

Ivete Sangalo diz que continua a cantar graças ao filho: "Dei um restart"

Marcelo participa de show da mãe Ivete Sangalo - Reprodução/TV Globo
Marcelo participa de show da mãe Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/09/2016 11h24

Ivete Sangalo afirmou que continua a carreira graças ao filho, Marcelo. “Hoje canto por causa dele. Minha vida deu um 'restart' por causa dele", ressaltou. “Ele me trouxe um renascimento. É impressionante. Físico, mental."

A cantora contou mais sobre sua rotina como mãe no programa “Mais Você” desta sexta-feira. "Eu assisto ao programa todos os dias, porque é a hora que volto da escola do meu filho. Ele é lindo demais. Quando volto da escola dele que eu me sento para tomar o meu café com calma, porque o primeiro é para ele. Tem que cortar as coisinhas. Ele fica muito feliz quando estou com ele no café. Eu, ele e o pai fazemos as refeições sempre juntos", revelou.

O programa mostrou imagens de mãe e filho em cima do palco e Ivete se derreteu: "Eu fico olhando e penso se é meu mesmo. Eu disse a ele que a mamãe o preserva para que ele tenha a privacidade dele, já que a mãe é mais famosa. Ele foi crescendo, e eu fui levando aos shows."

Ivete ainda falou sobre seu novo trabalho, "Ivete Sangalo - Acústico em Trancoso" e desdobrou em elogios aos parceiros do disco, em especial o cantor Luan Santana, com quem divide os vocais em “Zero a Dez”. "Quando o conheci, fiquei impressionada com o talento artístico. E me sinto conectada a ele. Ele é maravilhoso, lindo, a música é linda", ressaltou Ivete, que também contou como foi a parceria com os demais músicos”, disse.