Topo

Show de Caetano e Gil ganha nova data no Rio após cancelamento

Do UOL, em São Paulo

03/09/2016 16h45

O show de Caetano Veloso e Gilberto Gil que aconteceria no Rio de Janeiro no dia 27 de agosto e acabou cancelado foi remarcado para o dia 30 de outubro, um domingo. O anúncio foi feito pelos próprios artistas através de suas redes sociais neste sábado (3).

Parte da turnê "Dois Amigos, Um Século de Música", a apresentação acontece no mesmo local em que estava marcado anteriormente, a casa de shows Metropolitan.

Quem já havia adquirido ingressos poderá usar as mesmas entradas para a nova data. Há também a possibilidade de reembolso para os fãs que não puderem comparecer no dia 30 de agosto. A solicitação deve ser feita entre os dias 5 de setembro e 5 de outubro. Veja mais detalhes abaixo:

O show do sábado passado acabou cancelado após Gilberto Gil passar mal por causa da medicação que está usando no tratamento de insuficiência renal. Três dias depois o cantor foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, local que deve retornar mensalmente para dar continuidade ao tratamento.

Gilberto Gil ainda está internado em São Paulo, mas já confirmou os próximos shows da turnê "Dois Amigos, Um Século de Música", que acontecem no próximo fim de semana, nos dias 16 e 17 de setembro.

 

Várias internações

Gilberto Gil tem se internado com frequência no Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar de insuficiência renal. De acordo com a assessoria do artista, ele tem de retornar mensalmente ao hospital para tratamento contínuo.

A última internação aconteceu no final de julho. Três dias depois de receber alta, o cantor e compositor subiu ao palco no Maracanã, na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, ao lado de Caetano Veloso e Anitta.