Topo

Prepare-se: Lady Gaga está "chapada como anfetamina" em nova música

Lady Gaga em cena que pode ser do novo clipe - Divulgação/Twitter
Lady Gaga em cena que pode ser do novo clipe Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, em São Paulo

07/09/2016 09h47

Lady Gaga está pronta para voltar de vez ao pop. Um sinal claro é o novo single, “Perfect Illusions”, que ela prometeu lançar na sexta-feira (9). Ainda não foi divulgado nenhum trecho para sacar como se dará essa volta, mas Gaga espalhou dicas ao divulgar imagens do que pode ser o clipe da canção e um trecho da letra.

"Eu não preciso de olhos para ver / Eu senti você me tocando / Chapada como anfetamina / Talvez você seja apenas um sonho", diz parte de “Perfect Illusions”, postada pela cantora no Twitter.

Além disso, Gaga é vista balançando um microfone e pulando sobre uma multidão, usando um short jeans curto – sem os aparatos e os figurinos exóticos que lhe fizeram a fama.

Há algumas semanas, Gaga revelou que a canção é sobre o “ecstasy moderno". “Encontramos uma maneira simples, doce e raivosa de dizer isso. Eu sinto essa adrenalina forte correr em mim toda vez que a ouço”, disse.

“Perfect Illusions” é produzido por Gaga, Mark Ronson (o homem por trás do disco “Back to Black”, de Amy Winehouse) e Kevin Parker, do Tame Impala.