Atração do Rock in Rio, cantor não passa na audição do "X Factor Brasil"

Cadu Pelegrini, vocalista da banda Kiara Rocks, foi reprovado na audição do “X Factor Brasil”, que foi ao ar nesta quarta-feira (14), na Band. Cadu, que já se apresentou com o grupo no Rock in Rio 2013, cantou "Don't Stop Dancing", do Creed, e não agradou os jurados.
“Você se apresentou bem, mas não achou o tom. Hoje é não”, disse Paulo Miklos. Cadu apenas agradeceu e deixou o palco.
Os internautas não concordaram com a opinião dos jurados. “Cadu foi bem nessa audição e o cara é mega talentoso. Vão ouvir Kiara Rocks e comprovem”, disse um fã. “O Cadu Pelegrini canta muito, Kiara Rocks destrói”, escreveu outro. “Cadu, você nem tinha que estar aí, você é muito fera”, elogiou uma fã.
A Kiara Riocks foi uma das atrações principais do Rock in Rio 2013 no dia dedicado ao heavy metal. Na época, a apresentação recebeu críticas e o vocalista respondeu pelo Facebook culpando o dia escolhido.
“Fomos colocados para ser apresentada ao mundo no dia mais difícil, com o público mais exigente de todos os dias. Sendo que nossa formação não é heavy metal e sim rock and roll”, afirmou.
A banda Kiara Rocks foi descoberta no programa "Astros", do SBT, em 2008. Além de Cadu, o grupo é formado por Bruno Carmo (guitarra), Raul Barroso (baixo) e Gregorio (bateria)
Confira as reações no Twitter sobre desclassificação do músico:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.