Topo

Melody deixa falsete de lado em clipe produzido por KondZilla

Melody e Rafinha Dragão posam juntos em gravação de clipe - Reprodução/Facebook Melody
Melody e Rafinha Dragão posam juntos em gravação de clipe Imagem: Reprodução/Facebook Melody

Do UOL, em São Paulo

19/09/2016 21h17

Melody resolver deixar os falsetes de lado e investir de verdade na carreira de cantora e sob supervisão de KondZilla a menina lançou seu primeiro clipe em parceria com o funkeiro mirim Rafinha Dragão da música “Você Me Faz Tão Bem”. Com a letra e melodia apropriados para a idade das crianças, o vídeo já alcançou mais de 150 mil views em poucas horas no ar e também ganhou a aprovação do público.

Na página oficial de Melody no Facebook todos os vídeos e trabalhos anteriores como os falsetes – que ajudaram em sua popularidade - foram excluídos para a nova fase, e os fãs aprovaram o novo trabalho.

“Ficou bom mesmo, letra aceitável para a idade, melodia harmoniosa, voz no tom certo, sem caras e bocas exageradas, se continuassem nesse caminho, essa menina iria chegar longe”, disse uma seguidora. “Finalmente algo bom, ela ta evoluindo”, disse outra.

De acordo com o escritório de KondZilla, o novo trabalho foi em parceria com eles, mas não existe nenhum contrato para um novo trabalho com Melody por enquanto.

Veja o vídeo: