Topo

Adele dedica show a Brad Pitt e Angelina Jolie: "O fim de uma era"

24.fev.2016 - Adele no Brit Awards 2016 - REUTERS/Stefan Wermuth
24.fev.2016 - Adele no Brit Awards 2016 Imagem: REUTERS/Stefan Wermuth

Do UOL, em São Paulo

21/09/2016 01h45

O fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt não passou batido por Adele. Conhecida por interagir com o publico durante suas apresentações, a cantora aproveitou o seu show em Nova York, na noite desta terça-feira (20), para comentar sobre a separação dos atores.

“Todo mundo ficou sabendo sobre a Angelina Jolie e Brad Pitt? Parece que é o fim de uma era. Então dedico o show desta noite para eles”, disse Adele.

“Eu não gosto de falar sobre a vida pessoal das pessoas, mas eu fiquei chocada quando acordei e li a notícia”, completou.

Angelina Jolie deu entrada no pedido de divórcio na última segunda-feira (19), alegando "diferenças irreconciliáveis". Ela está pedindo à Justiça para ficar com a custódia física dos filhos. Caso o juiz acate o pedido, as crianças irão morar com a atriz, mas Pitt ainda terá direito de visitá-las e de participar das decisões referentes a elas.

De acordo com o tabloide "New York Post", Angelina Jolie teria contratado um detetive particular para investigar uma traição de Brad Pitt com Marion Cotillard, sua colega no elenco do filme "Aliados" (2016).