Topo

Com cisto na corda vocal, Anitta cancela três shows em setembro

Do UOL, em São Paulo

23/09/2016 20h11

Anitta anunciou nesta sexta-feira (23) em seu Instagram que cancelou os shows que faria nos dias 24, 25 e 26 de setembro em Vitória (ES), Resende (RJ) e Igarassu (PE). O motivo, segundo a cantora, foi a formação de um edema em um cisto na corda vocal.

"Por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana", escreveu a cantora. "Estou medicada e sem falar no momento pra tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar", explicou.

A cantora revelou que uma forte gripe foi responsável pelo edema. "Tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala", completou a cantora.

Anitta disse ainda que ficou triste com o cancelamento das apresentações e que o dinheiro dos ingressos comprados serão devolvidos. "Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos. Estou bem, posso fazer outras atividades e comparecer aos lugares. Minha restrição é ao uso da voz. Espero que todos compreendam", finalizou a cantora.