Topo

Ex-morador de rua, ex-presidiário e youtuber passam de fase no "X Factor"

Rafael Teixeira, Octavio Auguso e Kassyano Lopez passaram de fase no "X Factor" - Reprodução
Rafael Teixeira, Octavio Auguso e Kassyano Lopez passaram de fase no "X Factor" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/09/2016 00h27

O ex-morador de rua e rapper Rafael Teixeira, e o ex-presidiário Octavio Augusto passaram para a terceira etapa do programa "X Factor", na estreia da fase de centro de treinamento do programa. A decisão foi anunciada na madrugada desta terça-feira (27) pelos jurados Rick Bonadio, Di Ferrero, Alinne Rosa e Paulo Miklos.

Nas novas audições, ambos cantaram músicas autorais: "Aqui dentro do meu Peito" e "Tempo a Tempo". Outro destaque da primeira fase, o youtuber  Kassyano Lopez também foi aprovado novamente, agora cantando a faixa "Soundcastles".

Nesta nova fase do programa, quem havia recebido a aprovação de todos os jurados foi automaticamente classificado para a próxima etapa. Já os que tiveram um “não” foram obrigados a se apresentar de novo, agora à capela e em uma sala individual, apenas para o jurado que o reprovou.

No centro de treinamento do "X-Factor", os candidatos são confinados em um resort em Cesário Lange, interior de São Paulo, onde interagem e participam de atividades e peneiras definidas pela produção do programa.

No programa da próxima quarta (28), quem continuou no programa terá de formar grupos misturando cinco categorias de cantores. Orientados por coreógrafos e técnicos vocais, eles farão uma nova apresentação, e um integrante de cada time será eliminado pelos jurados.