Topo

"Todas foram feitas para minha mulher", diz Nando Reis sobre suas músicas

Do UOL, em São Paulo

27/09/2016 05h01

Conhecido por hits como "Relicário", "All Star", "O Segundo Sol" e "Luz dos Olhos", Nando Reis tem uma inspiração especial para compor as suas músicas: Vânia, sua mulher. Em entrevista ao “The Noite” segunda-feira (26), o cantor falou da importância da sua amada e de seus filhos nas suas músicas.

“Todas (as composições) foram feitas pra ela. Porque mesmo que tenha sido inspirado em outra situação, a matriz do amor eu aprendi com ela. Como eu só canto basicamente sobre amor, tudo tem origem da minha relação com ela e meus filhos. Isso não quer dizer que para as pessoas ouvirem a música elas têm que saber quem são os meus filhos e minha mulher”, disse o cantor.

Questionado por Danilo Gentili sobre o significado da música “O Segundo Sol”, popularmente conhecida na voz de Cássia Eller, Nando Reis foi enigmático.

“Eu sempre tenho um poço de dúvidas se devo falar o motivo pelo qual escrevi essa música. É uma história longa, cada um acha o que quiser”, disse o cantor.

“Eu troco as minhas próprias letras e tenho a excelente desculpa de dizer que, como fui eu que fiz, estou mudando na hora”, completou.

A história de Nando Reis e Vânia é curiosa. Namorados de colégio, eles se casaram, tiveram quatro filhos e se separaram. Depois de namorarem outras pessoas (Nando inclusive teve um filho nesse período), eles decidiram reatar o relacionamento.