"Desculpa, mas eu arrasei", diz Claudia Ohana sobre cover do Nirvana no Jô
Claudia Ohana não se importou com as críticas que recebeu nas redes sociais depois que cantou a música "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, no "Programa do Jô", na última terça-feira (27). "As pessoas não entenderam que a música faz parte de um musical 'Forever Young' e, quando canto no teatro, eu sou aplaudida de pé. Então, beijinho no ombro. Desculpa, mas eu arrasei", disse a atriz, por telefone, ao UOL.
A atriz interpreta a faixa no musical, ao lado do ator Carmo Della Vecchia, em cartaz em São Paulo. "É um número muito difícil no musical. Ali no Jô eu o apresentei fora de contexto", pontuou. "O que eu achei engraçado foram as pessoas criticando a minha afinação. Quer dizer que agora todo mundo entende de afinação? É muito difícil cantar Kurt Cobain. Minha voz pode ter saído semitonada, mas não desafinada", explicou ela, que também canta "I Got You Babe", de Sonny & Cher, no espetáculo.
Claudia contou que muita gente foi criticá-la, inclusive, em sua conta do Instagram. "Falaram mal até do meu inglês. Mas eu percebi que a crítica veio de uma meninada mais novinha, que gosta de falar m**** e besteira. Mexi com o Nirvana, que tem uma base grande de fãs. E a música dele é incrível mesmo".
No Instagram, a atriz respondeu aos comentários dos fãs do Nirvana, que disseram que ela tinha matado pela segunda vez o Kurt Cobain. A atriz postou uma mensagem dizendo que errou e que vai cantar para "matar" os políticos corruptos. "Ok gente, errei! Errei a letra não fui feliz nessa! Agora se eu tenho tanto poder de matar de novo Kurt Cobain, que eu adoro, vou começar a cantar para todos políticos corruptos. Quem sabe a gente se livra deles !! Rsrsr".
A Natasha de "Vamp"
Em 2016, o álbum "Nevermind", o clássico do Nirvana que traz "Smells Like Teen Spirit", completa 25 anos de lançamento. É a mesma idade da novela "Vamp", em que Claudia Ohana interpretava Natasha, uma cantora de rock que vende a alma a um vampiro (o conde Vlad, vivido por Ney Latorraca) para conquistar o sucesso na música. No folhetim, ela cantava "Sympathy For The Devil", dos Rolling Stones, e "Don't Let the Sun Go Down on Me", de Elton John, entre outros clássicos do rock internacional e nacional.
"Naquela época [da novela], a versão que eu fiz dos Rolling Stones não gerou muito ruído porque era muito parecida com o original, bem diferente desta que eu fiz com o Nirvana. E Nirvana é quase uma religião. 'Sympathy For The Devil' foi muito em cima dos arranjos originais. As pessoas acharam que eu fui no Jô fazer cover e não foi isso", defendeu.
Para evitar novas críticas, Claudia prometeu gravar sua própria versão de "Smells Like Teen Spirit", que será diferente da que apresenta no musical e até mesmo da original de Cobain. "Quem está na chuva é para se molhar. Vou fazer a minha própria versão para deixar os fãs mais calminhos. Realmente implicaram comigo, mas eu não me importei".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.